Motociclista morre após colidir frontalmente com carro em Parauapebas
Moradores relataram à Polícia Militar que o condutor do automóvel, supostamente, estava na contramão no momento do acidente
Valdivino Alves da Silva, de 43 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã da última quarta-feira (15/1), na Avenida Parauapebas, no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente com um carro, ocupado por um casal.
O 1º tenente Carias, da Polícia Militar, disse ao portal Correio de Carajás que moradores relataram que o automóvel estava na contramão no momento que houve batida com a moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Os militares isolaram o local até a chegada da perícia para que fossem esclarecidas as circunstâncias do acidente.
VEJA MAIS
Agentes do Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT) estiveram no local para orientar condutores que passaram pelo trecho após o sinistro e durante a remoção do corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o Correio, o condutor do carro foi encaminhado à 20 Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Em nota, a PC informou à Redação Integrada de O Liberal que o outro condutor envolvido no acidente compareceu de forma espontânea na unidade policial, foi ouvido e liberado. A Delegacia de Parauapebas apura as circunstâncias do acidente. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.