logo jornal amazonia

Cobradoras de van trocam socos e puxões de cabelo em São Brás; vídeo

Em um vídeo que começou a circular na manhã desta quarta-feira (6), testemunhas falam que uma das mulheres envolvidas na briga “foi pega na traição”; porém, não é possível concluir a que fato ​​as testemunhas estariam se referindo

O Liberal

​Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (6), mostra duas mulheres trocando socos e puxões de cabelo, nas proximidades do Terminal Rodoviário, no bairro de São Brás, em Belém. As duas, que não foram identificadas, seriam cobradoras de van. Não se sabe o motivo da briga. Também não há informações sobre a data exata do ocorrido. Veja:

Nas imagens, uma das mulheres, trajando um vestido azul, aparece jogada ao chão. Pessoas que presenciaram a cena afirmam que ela teria batido bastante a cabeça, no momento em que foi derrubada. “Não sei como ela não desmaiou no chão”, diz um homem.

Ainda no vídeo, as testemunhas narram que uma das mulheres envolvidas na briga “foi pega na traição”. Porém, através da gravação, não é possível concluir a que fato as testemunhas estariam se referindo.

“Fala aqui na minha cara, agora, fala”, diz a segunda mulher envolvida na briga. Ela, vestida de calça preta, camisa branca e boné, é contida por homens que estavam próximos da confusão e o vídeo se encerra.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na Seccional Urbana de São Brás. As envolvidas no caso foram ouvidas e liberadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA