Ciclista morre esmagado por caminhão em Marabá
Acidente de trânsito ocorreu na noite de sexta-feira (14/6)
Um ciclista, identificado como Geovani Pereira dos Santos, morreu na noite de sexta-feira, 14, enquanto trafegava pela BR-222, em frente ao bairro São Félix, em Marabá. Ele foi esmagado, na altura do tórax, por um caminhão. A Polícia Civil do Pará (PCPA) informa que o condutor da carreta e testemunhas foram ouvidos. A Seccional de Marabá apura o caso e solicitou perícias para auxiliar as investigações.
Segundo informações do site regional Correio de Carajás, o trecho da BR-222 em frente ao Bairro São Félix já tem longo histórico de graves acidentes de trânsito. O local mais exato do acidente registrado na sexta-feira é chamado de 'quilômetro 1'. Não houve testemunhas que puderam contar como o acidente aconteceu exatamente. Quando da chegada da reportagem ao local, estavam presentes irmãos e a esposa da vítima, identificada apenas por Gardênia. Os familiares não sabiam onde Geovani estava até o momento da ocorrência.
VEJA MAIS
Logo depois do acidente foram acionadas autoridades. Chegaram ao local uma guarnição da Polícia Militar do Pará (PM) e uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), uma vez que a rodovia federal está sob jurisdição do Estado do Pará, diante de acordo com o Dnit ao Correio de Carajás.
O agente Welington, do Detran, informou à equipe do site que o sinistro ocorreu por voltas das 20 horas. Ele destaca que o trecho teve um aumento no número de casos de acidente, juntamente com a ampliação do movimento de veículos e de moradores nas proximidades.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA