MENU

BUSCA

Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na BR-316, em Marituba

O acidente de trânsito ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (5/11)

O Liberal

Um ciclista, identificado como Leo Werneck de Carvalho, morreu após ser atingido por um caminhão na manhã desta terça-feira (5/11), no quilômetro 12 da BR-316, em Marituba. Conforme as informações do Ciop, a vítima estava a caminho do trabalho quando se desequilibrou, caiu na rodovia e foi para baixo do veículo de grande porte.

VEJA MAIS

Parte de Mangueira cai e compromete fiação elétrica na avenida Nazaré, em Belém
O acidente ocorreu perto da Basílica Santuário de Nazaré

Moradores se preocupam com árvore pendurada em fios elétricos na Alcindo Cacela
O motorista José Linhares, que trabalha próximo da área, está com medo que o vegetal caia e aconteça algum acidente na via

Acidente de ônibus deixa 36 mortos na Índia
Estradas da Índia concentram 11% do total de mortes em rodovias no mundo

As informações policiais são que o acidente de trânsito ocorreu por volta de 6h, no sentido Marituba - Ananindeua. A vítima estava na esquina da BR-316 com a Avenida João Paulo II. Ainda não há mais detalhes sobre o que teria ocorrido para o ciclista se desequilibrar e cair na pista, que é muito movimentada durante a manhã. O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da PM e, depois, foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.   

A via foi isolada e o fluxo de veículos ocorreu somente em um lado da pista. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. "O corpo passará por perícia. Até o momento, a família não fez buscas", disse a Polícia Científica.

A Polícia Civil informou que a Seccional de Marituba apura as circunstâncias do acidente fatal. "A vítima foi identificada como Leo Werneck de Carvalho. O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro por agentes do Departamento de Trânsito (Detran), que deu negativo. O motorista foi ouvido e liberado. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações", diz o comunicado.

Polícia