MENU

BUSCA

Moradores se preocupam com árvore pendurada em fios elétricos na Alcindo Cacela

O motorista José Linhares, que trabalha próximo da área, está com medo que o vegetal caia e aconteça algum acidente na via

O Liberal

Quem passa pela Avenida Alcindo Cacela, na esquina com a Rua Boaventura da Silva, se assusta ao ver uma árvore que está prestes a cair. Ela está apoiada apenas na fiação elétrica da via pública.

O motorista José Linhares, 60 anos, que trabalha próximo à área, está preocupado com a possibilidade de a árvore cair e provocar algum acidente na via.

"Essa árvore tem um problema bem sério, pois está quase tombando. Se você prestar atenção, ela está apoiada apenas pela fiação elétrica. No momento em que der um vento forte, ela vai cair", destaca o morador da área.


Ele afirma que o perigo é visível e aguarda que providências sejam tomadas para evitar graves acidentes envolvendo motoristas e pedestres. "Um dia desses, um rapaz bateu com a moto. É uma situação bem preocupante", acrescenta o motorista.

VEJA MAIS

Árvore cai e bloqueia trecho da avenida Magalhães Barata na madrugada deste sábado
Após a queda, até por volta das 4h30, parte dos galhos da árvore ficaram espalhados no chão

Árvore do Bosque Rodrigues Alves cai na avenida Almirante Barroso e deixa 3 pessoas feridas
Um dos feridos foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, outro para o Pronto Socorro Mário Pinotti, e o terceiro foi levado a um hospital particular

Árvore cai e atinge motociclista e carro que estavam parados no sinal, em Belém
No início da tarde desta quarta-feira (3) uma árvore caiu enquanto os motoristas estavam no semáforo

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter