MENU

BUSCA

Cavaleiros de Aço: mais de 150 PMs de motocicleta vão reforçar segurança na Grande Belém

Efetivo faz parte da operação "Cavaleiros de Aço", que será lançada nesta sexta-feira (17/1), às 17h, no Estacionamento do Estádio Olímpico Mangueirão

O Liberal

Mais de 150 policiais militares irão reforçar a segurança na Grande Belém. O contingente faz parte da operação “Cavaleiros de Aço”, que será lançada nesta sexta-feira (17/1), às 17h, no estacionamento do Estádio Olímpico Mangueirão. Segundo a Polícia Militar do Pará (PMPA), o objetivo da operação é garantir a ordem pública e promover o bem-estar social, ampliando a segurança em Belém, Ananindeua e Marituba. A ação contará com o efetivo dos três Batalhões Águias que operam na região metropolitana: o 28º BPM, responsável pela área do CPC I; o 38º BPM, atuando no VPac II; e o 43º BPM, que cobre a área do CPRM.

 

VEJA MAIS 

Operação apreende 22 motocicletas irregulares em Belém
“Motos sem documentação podem ser utilizadas em crimes”, diz inspetora Aparecida Silva, da Guarda Municipal de Belém

Operação 'Fechando o Cerco': PM cumpre mandados de prisão e recaptura foragidos no Pará
A ação ocorrerá simultaneamente em todos os 144 municípios paraenses e busca intensificar o policiamento ostensivo durante o final de semana

Operação conjunta entre PC e PM cumpre 16 mandados de prisão em Castanhal
A “Fechando o cerco” mobilizou mais de 22 equipes de segurança pública

O trabalho policial vai intensificar as abordagens a pessoas e veículos suspeitos nas áreas de circunscrição de seus batalhões, tendo a utilização de mais de 150 motocicletas dos Comandos Intermediários CPC I, CPC II e CPRM.

Entre as ações previstas estão o cumprimento de mandados de prisão, bloqueios, incursões, saturações, comboios, rondas e distribuição de policiamento em áreas de grande concentração populacional. Essas ações têm como foco a prevenção de ocorrências de crimes contra pessoas e patrimônio.

Polícia