CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Castanhal: PC prende homem procurado por agredir a companheira

As investigações da polícia apontaram que a vítima, que na época tinha 17 anos, ficou hospitalizada por conta das agressões sofridas pelo companheiro

O Liberal

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil no fim da noite de quinta-feira (23/1), em Castanhal, no nordeste do Pará. De acordo com a PC, ele foi localizado no bairro Caiçara e tinha mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica contra a companheira.

VEJA MAIS 

image Homem morre após apontar arma para a polícia, em Castanhal
A ação policial começou depois que o dono de uma pizzaria ter informado à Polícia Militar que havia sido assaltado

image PC prende trio suspeito de assaltar motorista de aplicativo e supermercado em Castanhal
Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a ocorrência de dois crimes de roubo, ocorrido nos dias 4 e 12 de novembro do ano passado

image Suspeitos de matar PM em Mocajuba morrem durante troca de tiros com a polícia em Castanhal
A operação teve início após uma denúncia anônima. A polícia informou que quando os agentes se preparavam para cercar o local, os dois indivíduos dispararam contra a guarnição

As investigações da polícia apontaram que a vítima, que na época tinha 17 anos, ficou hospitalizada por conta das agressões sofridas pelo companheiro. Por conta disso, a PC representou pela prisão do suspeito.

Conforme as autoridades, por volta das 23h, policiais civis da 2ª Seccional de Castanhal cumpriram a ordem judicial contra o suspeito e que havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de Castanhal em 10 de abril do ano passado.

Ainda segundo a polícia, Rodrigo já tinha sido preso outras quatro vezes em flagrante por roubo majorado, e, inclusive, outros indiciamentos. Agora, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA