logo jornal amazonia

Caso Yasmin: proprietário da lancha é ouvido novamente pela polícia nesta terça-feira (1º)

Lucas Magalhães, que segundo a mãe da influencer tinha um caso com a moça, volta a ser ouvido na Divisão de Homicídios da Polícia Civil

João Paulo Jussara

O proprietário da lancha na qual a influencer e universitária Yasmin Cavaleiro de Macêdo estava quando morreu, Lucas Magalhães, será novamente ouvido pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil nesta terça-feira (1º). O novo depoimento ocorre dias após a mãe da jovem reafirmar que o rapaz tinha um caso com a filha dela.

VEJA MAIS

image ​Caso Yasmin: mãe acredita que influencer mantinha relacionamento com dono da lancha
Nas redes sociais, ainda é possível ver publicações que a influenciadora digital fazia ao lado de Lucas Magalhães de Souza

image Caso Yasmin: mãe da influencer mostra o apartamento da filha e fala em decepção com amigos
"Hoje em dia, eu digo que confiar nas pessoas e achar que todo mundo é amigo, como eu falava para ela, alertei várias vezes, não é mais qualidade, é defeito", diz dona Eliene

Em entrevista exclusiva a O Liberal, a mãe de Yasmin destacou a relação que a moça tinha com Lucas. Na sexta-feira (28), ela compareceu à DH e deu mais informações acerca desse relacionamento. O advogado do proprietário da lancha nega que essa relação exista.

image Lucas Magalhães, dono da lancha em que Yasmin estava, chega à Divisão de Homicídios (Thiago Gomes)

Relembre o caso

Yasmin desapareceu por volta de 22h30 da noite do dia 12 de dezembro, após participar de um passeio de lancha pelo rio Maguari, em Belém. O corpo da jovem foi encontrado às 12h40 de segunda-feira (13), em Icoaraci. Segundo o Corpo de Bombeiros do Pará, Yasmin foi encontrada por mergulhadores do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF), a aproximadamente 11 metros de profundidade. 

Várias testemunhas já foram ouvidas e reinquiridas e diferentes versões foram apresentadas, o que faz com que o caso ainda seja rodeado de mistérios. 

image Lucas saiu da Divisão de Homicídios após três horas: ele aguarda reconstituição (Thiago Gomes)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA