Caso Yasmin: médico legista que estava com a influencer é ouvido pela polícia nesta segunda (20)
Depoimento tem duração de várias horas. Era uma das pessoas mais aguardadas para depor e o advogado da família já solicitou o afastamento dele do CPC Renato Chaves
O médico legista Euler André Magalhães está sendo ouvido na sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil desde as 9h da manhã da segunda-feira (20). Ele é uma das pessoas que está no rol de investigações da morte da estudante de medicina veterinária e influenciadora digital Yasmin Cavaleiro de Macedo, na noite do dia 12 deste mês.
VEJA MAIS
O médico legista teve seu depoimento remarcado para hoje, depois de ir até a sede da delegacia na última sexta-feira. Ele estava com Yasmin antes e no dia da morte dela. No entanto, chegou a negar conhecer a moça, apesar de ter fotos publicadas com ela em redes sociais.
Nesta manhã, ele segue sendo ouvido por três delegados que acompanham o caso da morte da influencer, em um depoimento que se estende por toda a manhã. O advogado da família de Yasmin havia solicitado o afastamento dele do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), onde atua regularmente.
Não há informações se ele teve acesso ao corpo da jovem durantes os exames legais solicitados.
LEIA MAIS SOBRE O CASO YASMIN:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA