Caso cabo Andreza: PM mata a esposa também policial com tiro no peito
MPPA vai apurar conduta de policial que ainda levou a esposa para um hospital e após se apresentou ao batalhão militar
O soldado da Polícia Militar, identificado como F. Santos matou a esposa, a cabo Andreza, da mesma corporação, com um tiro na região do tórax nesta noite de terça-feira (15). As informações preliminares não esclarecem as circunstâncias do homicídio, já confirmado por autoridades policiais.
O próprio soldado levou a mulher para um hospital particular, em Ananindeua, no entanto, ela não resitiu. O crime tem grande repercussão nas redes sociais de Belém com fotos do casal sempre junto, sorrindo e abraçado.
O promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira informou que vai instaurar, nesta quarta-feira (16), Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o caso. "Trata-se de crime de militar da ativa contra militar da ativa, é claro que precisaremos esclarecer todo o contexto, mas de imediato vou instaurar o IMP para ouvir o suspeito, as testemunhas'', afirmou o promotor.
A Polícia Militar providencia o serviço de apoio psicológico para o soldado, que já está no Batalhão, não divulgado até então.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA