Casal é preso suspeito de tráfico de entorpecentes, em Bragança
O caso ocorreu durante a madrugada deste sábado (30)
Um casal foi preso na madrugada deste sábado (30) suspeito de tráfico de drogas no bairro do Riozinho, no município de Bragança, nordeste paraense. Conforme o relato das autoridades policiais, a autuação do homem e da mulher ocorreu durante diligências de militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM).
VEJA MAIS
A prisão da mulher ocorreu durante patrulhamento ostensivo na Ponte do Cereja, onde a guarnição avistou a suspeita e realizou a abordagem à ela. Segundo os PMs, a mulher estava em posse de 17 pedras de material similar ao oxi e outras 18 porções de substância semelhante à maconha.
Na ocorrência, a equipe foi informada de que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma residência. Para averiguar a procedência das informações, os militares se deslocaram até o local indicado, onde encontraram um indivíduo com as mesmas características relatadas na denúncia e realizaram a abordagem pessoal. Ao realizar buscas pela casa do suspeito, foram encontradas 16 porções de material que aparentava ser maconha e mais 350 gramas prensadas da mesma substância, em um colchão. Além disso, havia outras 33 gramas de substância semelhante ao oxi e uma quantia de R$155,00 em dinheiro no mesmo local.
Após as autuações, a dupla de suspeitos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA