logo jornal amazonia

Casal é preso suspeito de tentativa de homicídio em Abaetetuba

Os investigados foram autuados na manhã de segunda-feira (1), no Ramal do Piratuba

O Liberal

Um homem chamado Fernandes Silveira Barbosa, de 32 anos, e uma mulher identificada como Marciane da Luz Cardoso, de 30 anos, foram presos suspeitos de tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira (1), no Ramal do Piratuba, em Abaetetuba, nordeste do Pará. Conforme as informações policiais, o casal é investigado por esfaquear um jovem de 23 anos após a vítima receber 100 reais para comprar entorpecentes e retornar sem a droga e o dinheiro.

VEJA MAIS

image Idoso tem traumatismo craniano após ser atingido com golpe de facão pelo próprio filho em Tailândia
O serviço aeromédico foi acionado e removeu o idoso para um hospital em Belém. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado

image 'Sombra' sobrevive a tentativa de homicídio em Marabá; suspeitos foram presos
Crime teria sido motivado por vingança, como relatou um dos presos à polícia

Os agentes foram até a casa onde os suspeitos vivem, na Rodovia PA-252, próximo ao trevo de Igarapé Miri de Abaetetuba. A prisão ocorreu após familiares do jovem procurarem as autoridades policiais para relatar o caso e repassarem informações sobre quem seriam os principais suspeitos.  

Durante as investigações foi constatado que a motivação para a tentativa de homicídio ocorreu após o casal repassar o valor de 100 reais para o jovem comprar drogas. No entanto, depois de muito tempo a vítima retornou sem o dinheiro e sem os entorpecentes, ocorrendo um desentendimento entre os suspeitos e o jovem.  Marciane teria segurado a vítima para que Fernandes golpeasse quatro vezes a região do abdômen do jovem com uma faca. Segundo as investigações, a vítima foi socorrida para a UPA em estado grave, com intensa hemorragia. 

Os agentes informaram que durante o interrogatório um dos investigados confessou o crime e afirmou a motivação. Após a prisão, os suspeitos ficaram à disposição do poder judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA