logo jornal amazonia

Casal é morto durante relação sexual em quarto de bar; saiba mais

O assassinato ocorreu na madrugada de segunda-feira (15), na zona rural da cidade

O Liberal
fonte

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros durante ato sexual na comunidade de Travessão do Zero, zona rural de Uruará, sudoeste do Pará. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), após as vítimas e suspeito estarem bebendo em um bar. As vítimas foram encontradas caídas e sem roupas no local.

Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu em um quarto do estabelecimento. O suspeito do crime, que foi identificado como Jocines Oliveira da Luz, de 52 anos, havia tido um relacionamento no passado com a mulher assassinada e não teria superado o término. Ele estava consumindo bebidas no local e viu a ex com outro homem, chamado Cleyton. Em certo momento, o casal entrou na casa onde funcionava o bar. O suspeito ficou sabendo que a mulher estaria mantendo relações sexuais com Clayton. Com ciúmes, Jocines pegou uma espingarda calibre 28, entrou no quarto e disparou contra o casal. As vítimas morreram na hora.

VEJA MAIS

image Homicídios a facadas dentro de cemitérios de Belém podem ter relação, aponta inspetor
O primeiro caso ocorreu na semana passada dentro do Cemitério Ordem Terceira de São Francisco e o segundo crime foi registrado nesta terça-feira (16/07)

image Polícia investiga homem por suposto abuso sexual contra mulher em situação de rua, em Belém
Um motociclista que passava pela avenida Pedro Miranda registrou a violência. O suspeito foi apresentado à Polícia Civil, mas não houve prisão

image Idosa morre ao ser atropelada por ônibus no BRT, em Belém
A vítima tinha acabado de sair de uma clínica quando foi atingida pelo coletivo que, conforme testemunhas, estaria na pista do BRT para escapar do congestionamento

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 02h15 para atender à ocorrência. As pessoas que ainda estavam na área informaram o que ocorreu para os militares. O suspeito teria fugido após os homicídios. Jocines, que é natural do município de Itupiranga, foi preso na casa onde mora em Uruará. Ele ainda tentou se esconder dos agentes, mas foi preso em flagrante debaixo da cama. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Uruará trabalham para localizar o suspeito do crime, que já foi identificado. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA