logo jornal amazonia

Carro usado em assalto a supermercado de Ananindeua é encontrado no Lixão do Aurá

O assalto ocorreu em supermercado no bairro Águas Lindas. O carro usado pelo bando foi localizado na tarde desta terça-feira (23)

O Liberal
fonte

Um carro utilizado em um assalto a supermercado de Ananindeua foi localizado no antigo Lixão do Aurá no início da tarde desta terça-feira, 23. Policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar (PM) dizem que o veículo será devolvido ao proprietário.

Na sexta-feira, 19, um supermercado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, foi alvo de assalto por um grupo de homens armados. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial registraram a chegada e a ação dos suspeitos.

Após estacionarem um veículo de cor preta na entrada do supermercado, quatro sujeitos desembarcam e entram no comércio já com armas em punho, anunciando o assalto. Uma pessoa parece permanecer dentro do carro.

Em outro trecho das gravações, um dos suspeitos agarra uma cliente do supermercado pelo pescoço e a faz de refém. Outras pessoas na loja se abaixam e deitam no chão. No fim do vídeo, os suspeitos aparecem voltando para o carro.

No início da tarde desta terça-feira, policiais do 30º BPM conseguiram localizar o veículo utilizado para praticar o crime. Ele foi encontrado em uma área de mata dentro do antigo Lixão no bairro do Aurá, em Ananindeua.

"Ele estava em uma área afastada da pista. Nós conseguimos localizar o veículo. Vamos localizar o dono e devolver ao proprietário original", diz o coronel Mariúba, que também afirma que as investigações prosseguem para identificar e prender os envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA