MENU

BUSCA

Carro que transportava servidores do Incra despenca de ponte em Eldorado do Carajás

Motorista da instituição teria tentado desviar de outro veículo, quando perdeu o controle da direção

O Liberal

Dois servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) - que seriam o superintendente regional do Sudeste do Pará, Reginaldo Negreiros, e a diretora de Desenvolvimento, Rosilene Rodrigues, se envolveram em um acidente, na manhã do último sábado (11), quando se deslocavam para o município de Eldorado dos Carajás. Ninguém ficou ferido. O carro em que eles estavam despencou de uma ponte e caiu no rio.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, testemunhas afirmam que o superintendente, que estava dirigindo o veículo do instituto, teria tentado desviar de outro automóvel, quando perdeu o controle da dire​ção e acabou caindo na água, que estava bastante cheio. Veja!


VEJA MAIS 

Foragido da Justiça se envolve em acidente de trânsito e acaba preso, em Santarém
O suspeito ainda estariam em uma motocicleta com registro de roubo

Delegado dá tapa em mulher após se envolver em acidente de trânsito; vídeo
O delegado de Polícia Civil apresentava sinais de embriaguez

Jogador de futebol morre em acidente de carro no interior de Goiás
Jhonny Reges estava no veículo com mais três pessoas e não resistiu aos ferimentos

As vítimas do acidente foram socorridas por outros colegas do Incra que seguiam na mesma missão. Conforme a gravação, três homens auxiliam as vítimas a saírem de dentro do automóvel pelas janelas da frente, juntamente com os pertences que possuíam.

Em nota, o Incra informou que o "acidente ocorreu no sábado (11), próximo ao assentamento 17 de Abril, em Eldorado dos Carajás. Na viatura oficial estavam o superintendente regional do Incra Sudeste do Pará,  Reginaldo Negreiros e a diretora de Desenvolvimento do Incra, Rosilene Rodrigues. Ambos saíram ilesos. A equipe seguia agenda de visita e entrega de documentos titulatórios de terra no assentamento. Os ocupantes do veículo foram socorridos por outros colegas do Incra que seguiam na mesma missão." A Polícia Civil também foi procurada, mas ainda não deu retorno.

Polícia