MENU

BUSCA

Jogador de futebol morre em acidente de carro no interior de Goiás

Jhonny Reges estava no veículo com mais três pessoas e não resistiu aos ferimentos

O Liberal

Um trágico incidente de trânsito na Chapada dos Veadeiros (GO) tirou a vida de um jogador de futebol. Jhonny Cleiton Francisco Muniz, conhecido no futebol como Jhonny Reges, de 22 anos, perdeu a vida quando o veículo que ele compartilhava com um irmão e dois primos capotou durante o retorno de uma festa em São João da Aliança, no Portal da Chapada.

VEJA MAIS

Mulher filma o prório acidente em rodovia no Maranhão; vídeo
A passageira filmava a viagem, quando a condutora do veículo foi surpreendida pela manobra de um caminhão

Artista de circo de 25 anos morre durante ensaio de manobra com motocicleta
Jovem se acidentou em treino de saltos de moto entre rampas. Tassiane Dolenga chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Motociclista morre após colidir com caminhão, em São Domingos do Araguaia
O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (9)

O acidente ocorreu na GO-118, próximo a Alto Paraíso, após a celebração. Detalhes sobre a dinâmica do incidente ainda não foram divulgados pela prefeitura de Alto Paraíso.

Os dois primos do jogador foram hospitalizados, mas já foram liberados após receberem tratamento médico. Já o irmão de Jhonny, Daniel Reges, continua hospitalizado em estado grave até a tarde deste sábado (11/11). Daniel também tem uma carreira no futebol e passou pelas categorias de base do Vila Nova.

Jhonny Reges era sobrinho de Fernando Reges, jogador do Sevilla, na Espanha, ambos naturais de Alto Paraíso. Fernando expressou sua tristeza nas redes sociais ao lamentar a perda do ente querido, compartilhando fotos e comentando: "Que descanse em paz, meu jogador".

Esportes