'Cara de Cavalo' é preso, de novo, por tentar roubar celular no Marajó
Em agosto deste ano, ele já havia sido detido sob a mesma acusação
A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (12) Welison Calandrini Araújo, também conhecido como “Cara de Cavalo” ou “Narigudo”. Ele é acusado de tentar roubar o telefone de uma mulher em Cachoeira do Arari, no Marajó. "Cara de Cavalo" é reincidente e já foi preso, em agosto deste ano, também por roubo de celular. As informações são do portal Notícia Marajó.
O comandante do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, explicou que “Cara de Cavalo” tentou roubar o telefone de uma mulher que caminhava sozinha e que atendia uma ligação da filha. No entanto, a vítima segurou o aparelho firme e gritou por socorro, fazendo o suspeito fugir.
VEJA MAIS
Na segunda-feira (12), os militares do 74º Pelotão Destacado de Polícia Militar receberam denúncia dando conta de que “Cara de Cavalo” estaria escondido em uma casa no bairro Chácara. Eles fizeram o cerco e, nesse endereço, prenderam o suspeito, encaminhando-o para a delegacia de Polícia Civil, para a realização das devidas providências.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA