logo jornal amazonia

'Capote' morre em confronto com a Polícia Militar em Barcarena

Os agentes informaram que foram recebidos a tiros e revidaram; com o suspeito, os militares apreenderam um revólver e drogas

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Marinaldo Lobato Neves, conhecido como “Capote”, morreu em confronto com a Polícia Militar em Barcarena, nordeste do Pará. O baleamento aconteceu no sábado (28). As informações são do Conexão 24 Horas.

VEJA MAIS

image Jovem é assassinado a tiros em atentado na cidade de Barcarena
O caso ocorreu por volta das 6h40 desta segunda-feira (8) e um Gol prata teria

image Motorista de aplicativo é executado a tiros próximo de funerária em Barcarena
O caso aconteceu por volta de 21h40 desta segunda-feira (8), na rua Cantídio Nunes, no bairro Novo II

image Mulher mata o marido com golpe de faca, neste sábado (29), em Barcarena
Crime ocorreu na frente da filha do casal, de 3 anos. Policiais militares prenderam a acusada do homicídio

Na tarde daquele dia, policiais militares do 14° Batalão de Polícia Militar de Barcarena informaram que receberam denúncias de que, no bairro São Francisco, estaria havendo tráfico de drogas. Por ser um local de difícil acesso, os militares foram a pé. E, ao se aproximar daquele endereço, os agentes informaram que foram recebidos a tiros. Eles, então, revidaram.

Baleado, "Capote" foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais militares e levado para UPA de Vila dos Cabanos, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam: 209 porções de oxi, pesando, 25,4g; 81 porções de maconha, pesando 63,1g; uma pedra de oxi, pesando 25,9g; um revólver calibre 32, com duas munições, sendo uma deflagrada e a outra intacta.

Em nota, a Polícia Militar informou que, após receber diversas denúncias anônimas informando sobre a incidência de tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Barcarena, o 14° Batalhão unidade organizou uma ação para verificar a veracidade das informações.

Durante o cerco, os agentes tentaram abordar um homem que efetuou disparos contra a equipe que reagiu. Ele foi socorrido, mas morreu durante o atendimento médico. Com ele foram apreendidos drogas e uma arma de fogo. O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA