CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher mata o marido com golpe de faca, neste sábado (29), em Barcarena

Crime ocorreu na frente da filha do casal, de 3 anos. Policiais militares prenderam a acusada do homicídio

O Liberal
fonte

Uma esposa matou o marido, no município de Barcarena, na manhã deste sábado (29). Segundo as equipes do 14° Batalhão, que atenderam a ocorrência, o homem foi atingido por golpe de faca, desferido pela esposa. Policiais militares a prenderam momentos após o crime. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos. A Polícia Militar não divulgou os nomes da vítima e da acusada e nem a provável motivação do homicídio, que, agora, será investigado pela Polícia Civil.

A Redação Integrada teve acesso aos autos do processo. O crime ocorreu na travessa Lourival Cunha, no centro de Barcarena. A vítima é Ariel Pereira Matias, de 29 anos. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade do ferimento. A acusada é Alicia Sara Nunes da Costa, de 24 anos.

Na delegacia, e em depoimento, Alícia contou que era agredida por Ariel e que, após nova discussão, por razões financeiras, ele a teria agredido. Ambos, então, pegaram facas. Mas ela conseguiu esfaqueá-lo primeiro. Ela disse que não prestou socorro e que o crime foi cometido na frente da filha do casal, de 3 anos.

A autoridade policial perguntou como ela havia conseguido, com um único golpe, matar um “homem alto e forte”. Ela não soube informar. Neste domingo (30), a juíza Rachel Rocha Mesquita, da Vara de Plantão da Comarca de Barcarena, homologou a prisão em flagrante e a converteu em prisão preventiva. E deferiu a transferência da acusada para um presídio feminino.

Escreveu a magistrada que, no caso dos autos, há indícios de que a “vítima estava dormindo, quando teria sido esfaqueada, não deixando chances para que a vítima revidasse a agressão ou mesmo fugisse”. Por isso, Alicia vai responder processo por homicídio qualificado. Ela continuará presa, à disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA