logo jornal amazonia

Caminhão desgovernado bate em árvore e mata o carona em Tucuruí

O motorista do veículo em que Lion estava perdeu o controle da direção e acabou provocando o acidente

O Liberal
fonte

Lion Lucas Nascimento de Almeida, 22 anos, morreu, na tarde de quinta-feira (10) vítima de um acidente em Tucuruí, no sudeste paraense. Ele trabalhava como ajudante em um caminhão que fazia entrega de materiais de construção. O veículo colidiu com uma árvore após o motorista perder o controle da direção. As informações são do portal Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Trio do carro azul é preso por furto a veículos em Uruará, no Pará
De acordo com a polícia, o trio utilizava um artifício tecnológico para destravar veículos estacionados e, assim, conseguia ter acesso ao interior dos carros e subtrair objetos de valores

image Idosa de 80 anos morre atropelada por motocicleta em Marabá
O condutor da moto estava a caminho do centro da cidade, onde ia acompanhar a esposa, que está gestante e prestes a ter filho

image Adolescente é apreendido suspeito de participação na morte de ex-PM no Guamá
Além do jovem, o veículo utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Civil

O caso ocorreu por volta das 17h, na Rua Princesa Izabel, localizada no bairro Palmares. O caminhão envolvido no acidente, em que a vítima estava, transitava pela via em declive acentuado quando o sistema de freios falhou, fazendo o condutor perder a direção do automóvel. O veículo desceu ladeira abaixo em alta velocidade, invadiu um terreno e só parou quando bateu em uma uma árvore.

A partir de imagens que circulam em grupos de mensagens instantâneas é possível ver a cabine do caminhão com os dois ocupantes no interior minutos após a colisão, enquanto populares se mobilizam para ajudar a removê-los.

Os passageiros foram socorridos, mas Lion não sobreviveu aos ferimentos e morreu durante o resgate. O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, até a última atualização desta matéria a reportagem ainda não havia conseguido informações sobre o estado de saúde dele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA