Trio do carro azul é preso por furto a veículos em Uruará, no Pará
De acordo com a polícia, o trio utilizava um artifício tecnológico para destravar veículos estacionados e, assim, conseguia ter acesso ao interior dos carros e subtrair objetos de valores
A Polícia prendeu três suspeitos de praticar furtos de veículos na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. O trio foi preso por uma equipe do 49º Batalhão de Polícia Militar, na manhã da quinta-feira (10), quando transitava pelo centro da cidade em um Onix Sedan azul alugado. Eles são suspeitos de terem agido novamente pouco tempo antes de serem apanhados, e de terem cometido outros dois furtos na tarde de quarta-feira (9). As informações são da Gazeta Real.
Segundo a Polícia, o trio utilizava um artifício tecnológico para destravar veículos estacionados em vias públicas. Assim, eles conseguiam ter acesso ao interior dos carros, de onde subtraíam objetos de valor, como celulares e bolsas. Algumas vítimas já haviam comunicado a Polícia Civil sobre a ação dos suspeitos e o caso já estava sob investigação.
VEJA MAIS
Por volta de 8h40 de quinta-feira, um policial militar que estava de folga acionou a guarnição em serviço. Ele informou ter avistado um veículo Onix azul na avenida Ângelo Debiase, que estaria sendo utilizado por três homens na prática de furto a veículos em Uruará. A guarnição de serviço iniciou as buscas aos suspeitos.
Ao perceber a aproximação dos policiais, eles tentaram fugir, mas, foram abordados mais adiante. Os suspeitos foram identificados como Leônidas Pereira de Almeida, Keven William Mota Soares e Brayan Madeira Carvalho. Os militares também realizaram uma busca veicular e encontraram celulares, bloqueador de sinal e máquina de cartão PagSeguro, além de outros objetos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Por nota, a Polícia Civil informou os três homens presos são suspeitos dos crimes de furto qualificado, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Eles estão à disposição da Justiça. Mesmo com a prisão do trio, policiais de Uruará continuam em busca de outros envolvidos nos crimes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA