Cabo da Polícia Militar é internado após ser baleado em Castanhal
PM estava de folga quando foi ferido pelos disparos
Segue internado o policial militar Eric André Nazário da Silva, de 32 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (26) em Castanhal, nordeste paraense. Ele foi socorrido em seguida e a Polícia agora segue tentando localizar os responsáveis pelo atentado.
O cabo foi baleado por volta das 21h, quando estava de folga, no conjunto Japiim. Não foram divulgadas as circunstâncias do atentado, mas o militar estava na companhia de um amigo quando foi abordado por vários homens, sendo que um deles disparou e o atingiu na barriga. O cabo foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, onde recebeu os primeiros socorros.
Em seguida, ele foi transferido para um hospital particular de Belém, onde passou por cirurgia e segue internado. A Polícia informou que a cabo Nazário, vinculado ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), está sendo acompanhada por equipes do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap). A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do baleamento e a identidade do autor dos disparos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA