Buscas por menina desaparecida, em Anajás, chegam ao quarto dia
Nesta quarta-feira (20), houve reforço policial na força-tarefa montada no município
As buscas pela pequena Elisa Ladeira Rodrigues, de apenas dois anos, continuam pelo quarto dia, em Anajás, na ilha do Marajó. Nesta quarta-feira (20), houve reforço policial na força-tarefa montada no município. Equipes da Divisão de Homicídios de Belém foram deslocadas para a cidade e dão apoio ao trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e voluntários. Dois homens foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento da criança, como informou a PC na última terça-feira (19).
De acordo com informações policiais, esses homens foram levados nesta quarta-feira (20) para participar de uma espécie de reconstituição do caso. Durante o procedimento, um dos suspeitos, identificado apenas pelo prenome Fabiano, fugiu por uma área de mata e, até o final do dia, não havia sido localizado. A reportagem de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil para obter um posicionamento acerca da fuga, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.
Segundo o site Notícia Marajó, a suspeita das autoridades policiais é de que Elisa tenha sido morta e enterrada perto do local onde desapareceu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA