CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Burguês’ é morto a tiros em frente a estabelecimento comercial de Castanhal

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21/11), no Conjunto Ipê Rosa

O Liberal
fonte

Dennys Willams Gutemberg da Silva, mais conhecido como ‘Burguês’, foi morto a tiros na frente de um estabelecimento comercial em Castanhal, no nordeste do Pará. O homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (21/11), quando a vítima estava conversando em uma calçada e foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta. A pessoa que ocupava a garupa do veículo efetuou os disparos contra Dennis. 

Conforme as informações iniciais, o crime teria ocorrido por volta de 23h30, no Conjunto Ipê Rosa, área do bairro Fonte Boa. Dennis estava sentado falando com algumas pessoas no local e não teria percebido a aproximação dos dois homens na moto. O executor fez vários disparos na região do tórax da vítima, que morreu ainda no local.

Moradores da área acionaram a Polícia Militar para verificar a situação. Os agentes isolaram a área e informaram o homicídio para a Polícia Civil e Científica. Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o assassinato de Dennis William. No entanto, informações policiais dão conta que a vítima teria passagem pela Justiça e, inclusive, estaria em regime de prisão domiciliar.

A Polícia Científica do Pará informou que o corpo de Dennys Willams Gutemberg da Silva está sendo periciado e em seguida liberado para a família.

Conforme a Polícia Civil, equipes da delegacia de Castanhal trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Dennys Williams Gutemberg da Silva. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações", comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA