logo jornal amazonia

Briga entre vizinhos termina com homem morto a tiros dentro de casa no Guamá

Desentendimento que culminou no crime ocorreu em um bar no último final de semana

O Liberal
fonte

Glaudson Carlos Pereira, 38 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (8), por volta das 21h30, dentro da casa onde morava na rua dos Mundurucus, próximo da travessa Teófilo Conduru, bairro do Guamá, em Belém. A motivação do crime supostamente foi uma briga entre vizinhos. O desentendimento, cuja razão ainda é desconhecida, teria ocorrido no ​último final de semana em um bar e, desde aquele momento, Glaudson começou a ser ameaçado de morte, como relataram os familiares dele à polícia.

VEJA MAIS

image Homem morre no hospital após ser baleado em Itaituba
A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, deve abrir um inquérito para investigar a motivação e descobrir os autores do crime

image 'Colômbia' é morto a tiros em suposto confronto com a polícia em Porto de Moz
Segundo a polícia, ele pertencia a um grupo criminoso e teria ligação com uma série de homicídios registrados na cidade

image Procurado por homicídios contra policiais é preso com drogas em Castanhal
A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) prendeu Fabrício Monteiro Pampolha suspeito pelo assassinato de dois policiais e da tentativa de um terceiro policial

Ainda segundo os parentes, os assassinos, dois homens em uma motocicleta, teriam chamado Glaudson pelo nome. Quando ele foi até à porta, foi recebido a tiros e morreu ali mesmo. O homem é cunhado de um policial militar lotado no 20° Batalhão, que atendeu inicialmente a ocorrência na área de responsabilidade do 37º Batalhão.

A Polícia Científica foi acionada e esteve no local para fazer a análise e remoção do corpo. Os peritos coletaram vestígios que poderão ajudar na identificação dos executores, que fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O homicídio atraiu dezenas de curiosos para a rua dos Mundurucus. Familiares e amigos de Glaudson estavam bastante abalados com o assassinato. Eles acompanharam os trabalhos policiais e não quiseram falar com a imprensa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA