CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Briga entre torcidas do Remo e Paysandu assusta moradores da Pedreira neste domingo (7)

Provocações após resultado do jogo desta noite seriam a causa da confusão; assista

Fernando Assunção
fonte

Circulam nas redes sociais imagens que mostram muita gritaria, pedradas, pauladas e agressões físicas entre um grupo de membros das torcidas organizadas do Paysandu e do Remo, em plena rua no bairro da Pedreira, em Belém. As cenas de violência foram feitas por volta de 23h deste domingo (7), na Avenida Pedro Miranda, próxima ao cruzamento com a Travessa Curuzú. É possível ver o momento em que um homem cai no chão durante a briga e é cercado e espancado.

VEJA MAIS

image Série C: Remo empata contra a Aparecidense no Baenão, mas segue no G8; vídeo
A partida ocorreu neste domingo (7), pela Terceirona; Leão precisa de uma combinação para não sair da zona de classificação

image Remo x Aparecidense: torcedor é detido no Baenão durante confusão nas arquibancadas; vídeo
O torcedor foi liberado em seguida e a reportagem foi informada que não houve registro de Boletim de Ocorrência

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o público do Remo saiu do jogo com os ânimos aflorados já que o Leão pode deixar o G8 da Série C, grupo de times que disputam as vagas na Série B do Brasileiro, após a partida deste domingo contra o Aparecidense (GO). Sabendo disso, os membros da torcida do Paysandu aguardaram na rua a torcida do Remo passar com o intuito de provocar os adversários. Isso foi o que teria iniciado a confusão.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), viaturas da Polícia Militar chegaram a ser mandadas para o local, mas a briga já tinha se dispersado. A informação foi confirmada pelo 1º Batalhão da PM, que disse que um homem sofreu lesões durante a briga e foi conduzido por populares para uma unidade de saúde da capital. Não houve detidos.

Confusão durante Remo x Aparecidense

Neste domingo, confusões já haviam sido registradas na reta final da partida entre Remo e Aparecidense, de Aparecida de Goiânia (GO) que terminou em empate. Durante o duelo, torcedores do Leão usaram sinalizadores e a partida foi interrompida. Nesse momento, uma briga foi registrada entre policiais e torcedores. Além disso, um torcedor chegou a ser detido por policiais militares após reagir a uma ação da PM. Ele foi liberado logo depois.

O Paysandu não jogou neste domingo.

image Já classificado, Paysandu não deve poupar jogadores na última rodada da Série C, afirma Fernandes
Treinador do Papão explica que mudanças no elenco podem comprometer o ritmo de jogo na reta final da Terceirona. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA