Já classificado, Paysandu não deve poupar jogadores na última rodada da Série C, afirma Fernandes
Treinador do Papão explica que mudanças no elenco podem comprometer o ritmo de jogo na reta final da Terceirona.
Já classificado aos quadrangulares de acesso da Série C do Brasileirão, o Paysandu deve vir com força máxima para a partida contra o Floresta, pela última rodada da primeira fase do torneio. Pelo menos é o que afirmou o treinador bicolor, Márcio Fernandes, logo após a vitória de 3 a 0 sobre o Altos, no último sábado (6). De acordo com ele, a equipe precisa se manter "ativa" para não perder ritmo de jogo na reta final do campeonato.
• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Não gosto de poupar time, temos que estar sempre jogando. Além disso, não atuamos em uma divisão que precisamos entrar em campo duas vezes na semana. Portanto, temos plenas condições de manter o time titular até o final. Vamos analisar, claro, algumas possibilidades envolvendo cartões e escolher os melhores para representar o Paysandu", disse.
VEJA MAIS
A manutenção do time titular do Paysandu deve ajudar alguns jogadores que vem de uma sequência positiva na equipe. Na última partida, Naylhor foi bastante elogiado pela torcida, enquanto o centroavante Pipico marcou o primeiro gol dele com a camisa bicolor. Na entrevista após o jogo, Márcio exaltou os atletas e destacou a necessidade de se "dar confiança" aos jogadores.
• Tabela de jogos e classificação
"Acho que ele [Naylhor] entrou bem na defesa. É um jogador que tem experiência e fez jogos muito bons. Se continuar evoluindo, vai ter preferência. Já no caso do Pipico, esse gol dá uma alívio, porque sei que é um jogador que trabalha bastante. Isso dá confiança para que ele possa ajudar o elenco da melhor forma possível", explicou.
A próxima partida do Paysandu na Série C, contra o Floresta-CE, ocorre no próximo sábado (13), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém. O duelo terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA