CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Briga entre homens em situação de rua termina com morte em Castanhal; PM prende suspeito

Moradores apontaram à Polícia Militar quem seria o suspeito, que portava uma faca de cozinha, aparentemente, suja de sangue

O Liberal
fonte

Um homem, de nome não revelado, foi morto com uma facada na noite de segunda-feira (7/10), em frente a uma farmácia localizada na avenida Barão do Rio Branco com a travessa Quintino Bocaiúva, em Castanhal, nordeste do Pará. O suspeito de cometer o crime, Edivaldo Freitas de Oliveira, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar. Segundo a PM, a vítima e o Edivaldo, que viviam em situação de rua, se desentenderam e entraram em uma luta corporal, que terminou com o esfaqueamento de um deles.

Por volta das 20h, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) soube do caso e recebeu a informação de que a vítima tinha sido socorrida por um mototáxi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. No entanto, a polícia descobriu que o homem em situação de rua não tinha resistido ao ferimento e morreu.

VEJA MAIS 

image Homem é assassinado a tiros em Castanhal; polícia investiga o caso
Familiares da vítima relataram à PM que ela tinha vários antecedentes criminais, a maioria por tráfico de drogas

image Homem é assassinado a tiros em Santarém; polícia investiga o caso
As informações iniciais dão conta de que a vítima foi alvejada com seis tiros e que, supostamente, tinha passagem pela polícia

image Ataque a tiros deixa dois mortos e quatros feridos em Ananindeua
Entre as vítimas socorridas está uma mulher grávida, que foi baleada na cabeça

Os militares do 5º BPM se deslocaram até o local do crime e, chegando lá, viram moradores apontando para Edivaldo, dando a entender que ele estaria envolvido no homicídio. A PM se dirigiu até o suspeito e perceberam que ele estava com uma faca de cozinha, supostamente, suja de sangue. Com base na materialidade encontrada e o relato dos moradores, os agentes o prenderam.

Após a captura, a PM apresentou o suspeito à Polícia Civil. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que "o suspeito do crime foi apresentado por policiais militares na Delegacia de Castanhal, autuado por homicídio doloso e está à disposição da Justiça".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA