logo jornal amazonia

Bombeiros encontram corpo de bebê que caiu de flutuante enquanto brincava

O menino brincava em companhia de outra criança em uma lancha atrelada ao flutuante

Com informações do Portal do Holanda

Uma criança de apenas um ano e dois meses desapareceu no fim da manhã desta sexta-feira (30), após cair de um flutuante situado no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas no local por volta das 11h45 e só quase quatro horas depois os mergulhadores conseguiram localizar o corpo do menino.

O bebê, identificado como Eduardo Silva Sena, morava na casa flutuante com os pais e estava brincando quando desapareceu nas águas. O local onde ele caiu tem pelo menos 15 metros de profundidade.

image Militares disseram que houve dificuldade no resgate, uma vez que há toneladas de lixo no local (Reprodução Jander Robson / Portal do Holanda)

O menino havia chegado ao flutuante em uma lancha mas, pouco depois de ter descido voltou para a embarcação acompanhado de outras crianças e acabou caindo no Rio Negro. No momento do acidente os pais de Eduardo estavam ocupados e não viram quando ele caiu. Foram as crianças que estavam próximo que avisaram sobre o acidente. 

De acordo com os Bombeiros, o resgate foi dificultado pela enorme quantidade de lixo existente no local. No fim da tarde o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA