Bombeiros continuam as buscas por dois desaparecidos após naufrágio de canoa em Mosqueiro
O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (16/09), quando cinco pessoas saíram para colher açaí no Furo das Marinhas
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará iniciou o segundo dia de buscas por dois desaparecidos após o naufrágio de uma canoa, na área da ponte de Mosqueiro, distrito de Belém. Por meio de nota, na manhã desta terça-feira (17/09), o CBM informou que já está no local realizando as ações para localizar as vítimas. Até o momento, três pessoas foram resgatadas com vida.
“[...] Duas pessoas seguem desaparecidas, as buscas continuam na manhã desta terça-feira,17”, informou o CBM.
Ao ser acionada, a Polícia Civil comunicou que equipes da Seccional de Mosqueiro apuram as circunstâncias do acidente. "Testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações", disse.
O incidente com a embarcação de pequeno porte ocorreu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (16/09). A canoa era ocupada por cinco pessoas. As primeiras informações são que as vítimas foram colher açaí na área conhecida como ‘Furo das Marinhas', na ponte do Mosqueiro, quando houve o naufrágio. Não há detalhes sobre o que ocasionou o incidente com a canoa.
Ainda na tarde de segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros detalhou, em nota, que deu apoio às duas vítimas resgatadas e que o Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) realizava buscas pelos outros tripulantes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA