Bebê de um ano é baleado em Marabá e está em estado grave
O alvo dos tiros era outra pessoa que não foi atingida
Uma criança de um ano foi baleada no abdômen na noite da última segunda-feira (10), na Folha 25, no bairro Nova Marabá, após um tiroteio. Seu padrasto, Ailton Nascimento Lopes, conhecido como "Faísca", também ficou ferido. De acordo com informações de testemunhas, o alvo, na verdade, seria outra pessoa, que não chegou a ser atingida.
As duas vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde, segundo a Prefeitura de Marabá, foram submetidas à uma cirurgia para retirada da bala e fragmentos. De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde de ambos é considerado grave e, por isso, eles estão na Unidade de Cuidados Especiais (UCE).
De acordo com a mãe da criança, os dois criminosos conseguiram fugir do local logo após os tiros. Eles teriam corrido para uma região de mato e não foram mais encontrados, mas, segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos já foi identificado. O caso, até o momento, será tratado pela polícia como uma dupla tentativa de homicídio.
Um Inquérito Policial foi instaurado na Seccional da cidade para apurar a motivação do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA