Sargento da reserva da PM é assassinado durante tentativa de roubo em Ananindeua
Ele foi baleado no pescoço e levado para a UPA do Icuí, mas não resistiu
O sargento da reserva da Polícia Militar Manoel de Jesus Lucas da Cruz, de 66 anos, foi assassinado em Ananindeua, na madrugada desta terça-feira (8). Ele ainda foi socorrido e levado para a UPA do Icuí, mas não resistiu. O militar foi o segundo policial morto em um intervalo de poucas horas, na região metropolitana de Belém.
Na noite de segunda-feira (7), o investigador da Polícia Civil Bosco Barbosa, de 60 anos, lotado na Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), foi baleado quando chegava para visitar a família na alameda Lúcio Amaral, na avenida Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, em Belém.
Em nota, a Polícia Militar informou que, na madrugada desta terça-feira (8), o sargento da reserva remunerada da instituição foi vítima de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de roubo no bairro Icuí-Guajará.
O policial foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do 6° Batalhão realizam buscas na área para localizar e prender os criminosos. A Divisão de Homicídios de Agentes Públicos, da Polícia Civil, investiga o caso. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, cujo número é 181. A pessoa não precisa se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA