logo jornal amazonia

Avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 14 anos no Marajó

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito na tarde de terça-feira (2/07)

O Liberal
fonte

Equipes da Polícia Civil de Muaná, no Marajó, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um suspeito do crime de estupro de vulnerável. Conforme as informações iniciais, o avô, de 71 anos, estaria abusando da neta de 14 anos e a vítima denunciou o crime. O suspeito foi autuado na tarde de terça-feira (2/07). A PC ainda informou que o caso é investigado sob sigilo.

De acordo com os relatos, a vítima informou às autoridades policiais que os abusos ocorriam desde que ela tinha 8 anos de idade. A menina relatou que chegou a fugir de casa e foi para Belém, para a casa de outros familiares, na tentativa de escapar do suspeito e do estupro. A vítima disse a Polícia Civil que era ameaçada pelo suspeito, que morava na mesma casa que ela. Ele teria, ainda, oferecido dinheiro para a adolescente permitir os toques nas partes íntimas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Muaná deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um suspeito do crime de estupro de vulnerável. O caso é investigado sob sigilo e o homem está à disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA