Ataque a tiros termina com dois mortos e outras três pessoas baleadas em residencial de Parauapebas
Moradores disseram que dois homens entraram em um dos blocos do residencial, que é desativado, e efetuaram vários disparos contra as vítimas
Janderson Costa Conceição e outro homem, ainda não identificado, foram assassinados a tiros na tarde de quarta-feira (23/10) no Residencial Alto Bonito, que fica em Parauapebas, no sudeste do Pará. Moradores disseram que dois homens entraram no Bloco 15 e efetuaram vários disparos contra as duas vítimas e em mais três pessoas. Entre os feridos está uma mulher, conhecida pelo apelido de "Barbie", Wanderson Carlos Castro e outro homem que ainda não teve a identidade confirmada.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados ao caso. Conforme o Portal Pebão, os dois homens baleados morreram no local do crime, enquanto "Barbie" e Wanderson conseguiram ser socorridos e sobreviveram. A mulher foi alvejada na perna e está fora de perigo. O estado de saúde de Castro não foi divulgado, assim como o do terceiro ferido.
Segundo o Pebão, o Bloco 15 está desativado por causa do risco de desabamento e é frequentemente utilizado por usuários de entorpecentes. A sobrevivente do ataque a tiros disse à polícia que ela, as duas vítimas e mais uma pessoa, que ainda não se sabe onde está, estavam consumindo entorpecentes no local.
VEJA MAIS
Além disso, "Barbie" acrescentou às autoridades que um dos atiradores é branco, baixo e usava cavanhaque; o outro é moreno, alto e magro. Os criminosos fugiram. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no crime, o qual a motivação permanece desconhecida.
Em nota, a Polícia Civil disse à Redação Integrada de O Liberal que a Delegacia de Homicídios de Parauapebas apura duas mortes e as outras três tentativas de homicídio. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", informou a PC.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA