logo jornal amazonia

Assassino mata homem e foge de bicicleta em Marabá

Polícia Civil tenta identificar pistoleiro de bicicleta que assassinou Guilherme Pereira de Moraes no último sábado (09/11)

O Liberal
fonte

A Polícia Civil investiga o assassinato de Guilherme Pereira de Moraes executado no último sábado (09/11) em Marabá, região sudeste do Pará. O suspeito do assassinato teria atirado contra o homem e fugido de bicicleta do local do crime. A vítima foi assassinada na Avenida Magalhães Barata, no bairro Velha Marabá, por volta das 17h30.

A ocorrência foi feita às forças policiais por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) informando o homicídio próximo à entrada da Vila Canaã. Segundo o relato, a vítima Guilherme Moraes estava sentado na calçada, quando um indivíduo passou de bicicleta e começou uma série de disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram Guilherme na cabeça, no peito, braços e também nas costas.

O local do assassinato seria conhecido como ponto de tráfico de drogas. Uma das linhas de investigação relacionam o crime com o tráfico de entorpecentes. Mesmo assim, outras possibilidades também serão investigadas. Os policiais tentam obter mais informações do pistoleiro de bicicleta que executou a vítima em plena rua pública.

VEJA MAIS

image Ladrão é preso após furtar casa de PM, resistir à prisão e tentar pegar arma de policial
Além de ser suspeito de roubar a casa de um policial militar, homem ainda tentou tirar arma de outro PM e resultou em tiro acidental

image Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Mocajuba
A Polícia Civil prendeu o casal em flagrante no último sábado (09/11)

image Motos se envolvem em acidente com caminhão e uma pessoa morre no Marajó
Acidente ocorreu nesta segunda-feira (11/11) em Breves após imprudência de motociclista

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Marabá investiga a morte de Guilherme Pereira de Moraes. Perícias foram solicitadas. Testemunhas também devem ser ouvidas para tentar solucionar o crime.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA