logo jornal amazonia

Assalto a posto de combustíveis termina com dois suspeitos mortos, em Moju

Dupla de assaltantes teria atirado contra a polícia, que precisou revidar e acabou atingindo os suspeitos

O Liberal
fonte

​Câmeras de segurança registraram o momento em que funcionários de um posto de combustíveis, localizado na PA-151, no município de Moju, nordeste paraense, foram assaltados. Dois suspeitos, ambos armados, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta vermelha. Um homem vestido de​ camisa preta e bermuda azul​ desce da garupa do veículo e parte para cima dos funcionários.

O comparsa dele permanece na moto e, mesmo posicionado para a fuga, também rende um frentista.​ O crime aconteceu na última sexta-feira, 31, mas as imagens só foram divulgadas na noite deste sábado, 1°.​

Os assaltantes roubaram pertences dos trabalhadores e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e iniciou as buscas pelos suspeitos, que foram localizados horas após o crime.

Ao avistarem os PMs, a dupla teria efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e acabou atingindo os suspeitos. Ainda com vida, eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não​​ resistiram às perfurações e morreram.

​Os dois suspeitos seriam naturais da cidade de Igarapé-Miri, distante a pouco mais de 40 quilômetros de Moju. C​om eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38​ e ​uma escopeta de fabricação caseira​.​ O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA