logo jornal amazonia

Assaltante morre em troca de tiros com a PM em Curionópolis, no Pará

O homem, identificado até o momento como "Matheus", teria atirado contra a guarnição após conseguir fugir da residência que havia assaltado. Ele foi baleado e caiu em um canal, na esquina entre a Avenida Amazonas e a Rua Sucupira.

O Liberal
fonte

Na manhã deste sábado (6), um homem identificado como “Matheus” morreu em uma troca de tiros com policiais militares em Curionópolis, no sudeste do Pará. De acordo com a PM, ele era um dos crimonosos que assaltaram uma residência na Avenida Pernambuco, próximo à esquina com a Rua Cacaúba, na região central da cidade. As informações são do portal Correio de Carajás.

Após serem acionados para a ocorrência, por volta das 8h10, os policiais militares chegaram ao local e encontraram uma testemunha, que informou do crime em andamento. A casa foi cercada e um dos assaltantes conseguiu fugir pelo telhado, mas foi seguido e preso na  Avenida Governador Carlos Santos. O criminoso se identificou como Elizeu Sousa Lima, também conhecido como “Chapolin”, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde informou que o parceiro de crime se chamava Matheus.

O segundo assaltante também conseguiu fugir da casa, mas foi encontrado em uma área dos fundos de uma residência próxima ao local. Ele teria corrido e sacado uma arma de fogo da cintura, ao ser questionado se morava no local. O acusado fez dois disparos contra os militares, que revidaram com três tiros.

"Matheus" se escondeu em uma área de mato, próximo a um canal, na esquina entre a Avenida Amazonas e a Rua Sucupira. O assaltante teria feito mais um disparo ao ser avistado pela equipe da PM, quando foi atingido novamente e morreu no local. Objetos roubados da residência, como joias, dinheiro e uma pistola com munições foram recuperadas.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que um suspeito do crime de roubo morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar. O segundo suspeito foi apresentado na delegacia de Curionópolis e preso em flagrante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA