CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltante morre após ser esfaqueado pela vítima em Barcarena

A própria vítima do assalto se entregou à polícia, em seguida

O Liberal
fonte

Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito morto pela própria vítima em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém (RMB). O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), no ramal da Germana, na localidade de Cafezal. A vítima da tentativa de assalto, que acabou matando o assaltante, se entregou à polícia.

Conforme informações da Polícia Militar do Pará (PMPA) ao Portal Moju, os policiais foram acionados quando o suspeito da tentativa de assalto deu entrada no Hospital Wandick, com um ferimento causado por arma branca. Ele foi identificado como Maike Araújo da Silva, que não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A polícia apurou, no local, que Maik havia sido esfaqueado por um homem, identificado posteriormente como Edinei Araújo da Silva, que reagiu à tentativa de assalto. Após o ocorrido, Edinei fugiu para uma área de mata próxima ao ramal da Germana, temendo represálias da família de Maik, que teria feito ameaças contra ele.

Ao avistar a viatura policial do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Edinei se entregou às autoridades e confessou o crime, alegando legítima defesa. Ele foi conduzido para a Delegacia de Vila dos Cabanos, onde prestou depoimento e foi preso em flagrante por homicídio - conforme nota da Polícia Civil. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Vila dos Cabanos".

O corpo de Maike foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA