Armas usadas em assalto com refém na av. Augusto Montenegro eram de brinquedo
Com dois assaltantes detidos foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, quatro celulares, um relógio digital e a chave de um veículo
As armas de fogo usadas por dois crimonosos em um assalto com refém na avenida Augusto Montenegro, no início da tarde desta sexta-feira (11), eram de brinquedo. A informação foi de policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar, que apreendaram com a dupla detida quatro celulares, um relógio digital e a chave de um veículo. Dois homens envolvidos no crime foram detidos e estão sendo apresentados na Seccional da Marambaia. Veja:
LEIA MAIS:
- VÍDEO: Assaltantes de van que capotou na Augusto Montenegro dizem que assalto era por remédio
- VÍDEO: Assalto com refém tem tiroteio e capotamento de veículo na avenida Augusto Montenegro
O crime assustou motoristas e pedrestes que passavam pela avenida Augusto Montenegro, nas primeiras horas desta tarde. Dois homens entraram em uma van de transporte e anunciaram o assalto. Em determinado momento, um deles tomou a direção do veículo. A Polícia Militar notou a ação suspeita e começou a perseguir o veículo. Na frente de uma blitz realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e Guarda Municipal de Belém, em frente à sede do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), agentes municipais também deram início à perseguição como suporte à PM.
A partir daí, muitos tiros com objetivo de parar o veículo resultaram no capotamento da vã. Dois passageiros teriam ficado feridos na ação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA