logo jornal amazonia

Armas usadas em assalto com refém na av. Augusto Montenegro eram de brinquedo

Com dois assaltantes detidos foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, quatro celulares, um relógio digital e a chave de um veículo

Redação Integrada

As armas de fogo usadas por dois crimonosos em um assalto com refém na avenida Augusto Montenegro, no início da tarde desta sexta-feira (11), eram de brinquedo. A informação foi de policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar, que apreendaram com a dupla detida quatro celulares, um relógio digital e a chave de um veículo. Dois homens envolvidos no crime foram detidos e estão sendo apresentados na Seccional da Marambaia. Veja:

LEIA MAIS:
VÍDEO: Assaltantes de van que capotou na Augusto Montenegro dizem que assalto era por remédio
VÍDEO: Assalto com refém tem tiroteio e capotamento de veículo na avenida Augusto Montenegro 

O crime assustou motoristas e pedrestes que passavam pela avenida Augusto Montenegro, nas primeiras horas desta tarde. Dois homens entraram em uma van de transporte e anunciaram o assalto. Em determinado momento, um deles tomou a direção do veículo. A Polícia Militar notou a ação suspeita e começou a perseguir o veículo. Na frente de uma blitz realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e Guarda Municipal de Belém, em frente à sede do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), agentes municipais também deram início à perseguição como suporte à PM.

A partir daí, muitos tiros com objetivo de parar o veículo resultaram no capotamento da vã. Dois passageiros teriam ficado feridos na ação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA