logo jornal amazonia

Após briga por ingrediente, cliente é preso por atirar em garçom em pizzaria; vídeo

O colaborador, de 26 anos, foi atingido na virilha e na lombar. O suspeito conseguiu fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar escondido no meio do mato

Rayanne Bulhões

Um homem foi preso após atirar em um garçom de uma pizzaria. O caso aconteceu no último domingo (26), na cidade de Mongaguá, em São Paulo (SP). Ao todo, foram dois tiros. Testemunhas informaram que a motivação seria uma briga por ingrediente.

O homem, de 41 anos, não queria cebola no recheio do produto e começou a discutir com o funcionário. O colaborador, de 26 anos, foi atingido na virilha e na lombar após o desentendimento. O suspeito conseguiu fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar escondido no meio do mato. Ele estava com um revolver calibre 32, além de dez munições intactas e um canivete. 

VEJA MAIS

image PM é preso suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em Marabá
O crime ocorreu no dia 7 de novembro, na avenida Boa Esperança, bairro das Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, perto de um bar

image Homem acusado de matar cachorro com tiro na Pedreira perde cargo da PM
O caso aconteceu no Natal de 2020 e a decisão foi proferida somente nesta quarta-feira (15)

O cliente confessou o ato e informou à PM o local onde havia escondido a arma de fogo. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal. O garçom foi atendido e não corre risco de morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA