Ananindeua: acidente grave na BR-316 deixa dois mortos e sete feridos
Veículo desgovernado avançou o sinal e atingiu oito pessoas em uma parada de ônibus
Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, registrado por volta das 23h desta sexta-feira (23), em frente a um hospital particular localizado no Km 5 da rodovia BR-316, bairro da Guanabara, em Ananindeua, no sentido Belém.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Científica do Pará (PCP) e pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), um carro supostamente de aplicativo, estaria em alta velocidade, e o motorista não identificado perdeu o controle, atingindo oito pessoas que estavam em uma parada de ônibus.
O homem teria passado mal ainda no volante, ficando paralisado, com indícios de crise epiléptica. O veículo só teria parado por conta dos obstáculos a sua frente.
VEJA MAIS
A PCP confirmou que duas vítimas morreram no local, identificadas como Estefany de Jesus Castelo, de 29 anos; e Charles Joe Gomes da Costa, 49 anos. Seis sobreviventes foram socorridos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O condutor do veículo causador do acidente e a passageira que estava com ele também tiveram escoriações pelo corpo e receberam atendimento médico no local.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova. Diligências ainda vem sendo realizadas para coletar maiores informações.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro desgovernado só parou depois de invadir o canteiro de obras do BRT. As vítimas que estavam na parada de ônibus seriam funcionárias de um shopping localizado nas proximidades de onde ocorreu o acidente e estariam retornando para casa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA