logo jornal amazonia

Agricultor se nega a pagar 'cervejinha' e é espancado a pauladas em Santarém

Os dois agressores fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados

O Liberal
fonte

Um agricultor do município de Belterra foi espancado a pauladas após negar pagar bebida para dois homens. A vítima foi atacada quando estava na praça da Cohab, localizada na avenida Curuá-Una, em Santarém, também no oeste do Pará. A agressão ocorreu na noite de sexta-feira (15).

As primeiras informações indicam que o agricultor, identificado parcialmente como Davi, e os dois homens consumiam bebida alcoólica em um bar. Ao decidir não pagar mais bebida para eles, houve um desentendimento, informou, ainda, o jornal O Impacto.

Davi deixou o local para pegar uma condução e ir embora. E, nesse momento, foi surpreendido pelos desconhecidos, que estavam em uma moto. Eles aplicaram duas pauladas na cabeça do agricultor e, em seguida, fugiram.

VEJA MAIS:

image Suspeito usa simulacro para assaltar e acaba espancado por moradores em Santarém
As vítimas caminhavam pela avenida Anísio Chaves, quando foram abordadas pelo homem. Outras pessoas teriam visto a movimentação anormal e se juntaram para capturar o suspeito

image Homem invade casa, agride ex-companheira com picareta e acaba preso, em Santarém
O suspeito foi autuado em flagrante na terça-feira (12), após quebrar o pé da ex-mulher

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. A Polícia Militar também esteve no local e realizou diligências na área. Mas, até agora, nenhum dos envolvidos foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em nota, a Polícia Civil disse que, até o momento, o caso não foi registrado na delegacia que atende o município. A PC ressalta a importância da formalização da ocorrência para que o caso seja investigado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA