Agricultor se nega a pagar 'cervejinha' e é espancado a pauladas em Santarém
Os dois agressores fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados
Um agricultor do município de Belterra foi espancado a pauladas após negar pagar bebida para dois homens. A vítima foi atacada quando estava na praça da Cohab, localizada na avenida Curuá-Una, em Santarém, também no oeste do Pará. A agressão ocorreu na noite de sexta-feira (15).
As primeiras informações indicam que o agricultor, identificado parcialmente como Davi, e os dois homens consumiam bebida alcoólica em um bar. Ao decidir não pagar mais bebida para eles, houve um desentendimento, informou, ainda, o jornal O Impacto.
Davi deixou o local para pegar uma condução e ir embora. E, nesse momento, foi surpreendido pelos desconhecidos, que estavam em uma moto. Eles aplicaram duas pauladas na cabeça do agricultor e, em seguida, fugiram.
VEJA MAIS:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. A Polícia Militar também esteve no local e realizou diligências na área. Mas, até agora, nenhum dos envolvidos foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Em nota, a Polícia Civil disse que, até o momento, o caso não foi registrado na delegacia que atende o município. A PC ressalta a importância da formalização da ocorrência para que o caso seja investigado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA