Agricultor morre após ser atropelado em Maracanã, nordeste do Pará
O motorista do carro foi conduzido à Delegacia de Polícia do município
Um homem, identificado como Vanderlei Lima da Silva, de 58 anos, morreu após ser atropelado na vila Martins Pinheiro, no município de Maracanã, na região nordeste do Pará, na quarta-feira (11). A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e conduziu o motorista do veículo, identificado como João Batista dos Santos, de 70 anos, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A Polícia Científica fez a remoção do corpo.
VEJA MAIS
Segundo denúncias enviadas à Redação Integrada de O Liberal, o condutor do veículo era um sargento reformado da PM. O 5º Batalhão da corporação atendeu a ocorrência e não soube confirmar se o motorista era companheiro de farda.
Uma outra pessoa teria sido atropelada e ficado gravemente ferida. As vítimas eram agricultores e retornavam da roça no momento do acidente de trânsito. A pessoa que acompanhava Vanderlei, não teve o nome informado, e após ter sido atropelada, foi encaminhada a uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, João permaneceu no local após cometer o acidente para socorrer as vítimas.
O suspeito e o carro dele foram conduzidos pelos militares até à Delegacia da PC (PC) de Maracanã. O motorista foi encaminhado para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que "foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na vila Martins Pinheiro, em Maracanã, nesta quarta-feira (11). Uma das vítimas, identificada como Vanderlei Lima da Silva, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima foi conduzida para receber atendimento médico. A PM acionou os agentes da Polícia Científica e conduziu o condutor para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA