CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente morre após fugir de abordagem da PM em Parauapebas

O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal

O Liberal
fonte

Um adolescente de 16 anos morreu na noite de quinta-feira (29) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar no bairro do Vale do Sol, em Parauapebas, região sudoeste do Pará. O caso teria ocorrido por volta de 20h. As informações são do Correio de Carajás. 

VEJA MAIS 

image Suspeito de assaltar residência morre em confronto com a polícia em Parauapebas
O caso ocorreu por volta das 21h25 de quarta-feira (14), na Rua Minas Gerais, localizada no bairro Brasília, no Complexo VS 10

image Traficante é morto durante confronto com a PM em Marabá
Márcio Rodrigues Ferreira, conhecido como “Noturno”, era apontado por usuários e pela Polícia Civil como fornecedor de drogas em Marabá e Parauapebas

image Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Castanhal
Na mesma operação, uma mulher foi presa também por suspeita de tráfico de drogas

De acordo com o relatório repassado à Polícia Civil, uma guarnição da PM fazia rondas na área do Vale do Sol quando os soldados teriam ouvido disparos de arma de fogo assim que a viatura passou pela esquina da avenida Dubai com a rua Daniel Franco. Logo em seguida, três rapazes foram avistados correndo.

Os militares perseguiram o trio na tentativa de abordá-los para averiguar se eram os autores dos disparos, mas, nenhum se deteve à aproximação dos PMs. Um dos policiais atirou contra na direção dos suspeitos, atingindo um deles, enquanto os outros dois fugiram. 

Com o suspeito baleado, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com quatros munições, sendo que uma delas estava intacta. A PM também achou 89,5 gramas de maconha e outra porção de 23,1g de cocaína o adolescente. 

O jovem foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas pela viatura da polícia, mas teve a morte constatada assim que chegou na unidade. Os outros dois suspeitos que fugiram ainda não foram localizados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA