Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Castanhal
Na mesma operação, uma mulher foi presa também por suspeita de tráfico de drogas
Um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Heuleres Ferreira Paixão, morreu em confronto com a polícia na noite de sexta-feira, 16, no município de Castanhal, nordeste do Estado. Durante a mesma operação, uma mulher de nome Waldianaia Sá Silva acabou sendo presa pelo mesmo crime. A ação foi resultado de intervenção por meio da Operação da Polícia Militar do Pará denominada 'Fechando o Cerco', que visa reforçar o policiamento na Região Metropolitana e em todo o Pará.
Segundo informações de Correio do Norte, era por volta de 18h quando a intervenção começou no bairro São José, conhecido como Portelinha, realizada por guarnições do Grupo Tático e das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) da PM. A intervenção se deu após denúncia de tráfico de drogas.
VEJA MAIS
No local, Heuleres teria empreendido fuga em ocasião da chegada da polícia, momento em que iniciou a perseguição. Ao enveredarem por uma área de mata, o conflito armado começou e houve troca de tiros. Heuleres acabou sendo atingido e foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com o suspeito, foram encontradas uma espingarda calibre 28 e duas munições, uma intacta e uma deflagrada. Na operação foi presa a Waldinaia Sá Silva, sendo apreendidas 58 petecas de oxi e duas porções de maconha. A Polícia não deu detalhes da circunstância da prisão da mulher.
A redação integrada de O Liberal solicitou notas à Polícia Militar e Civil do Pará e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA