logo jornal amazonia

Adolescente morre afogado em rio onde tinha acabado de ser batizado em Itaituba

Rapaz foi achado no final da manhã pelo corpo de bombeiros

fonte

Na manhã deste domingo (28), um adolescente de catorze anos morreu afogado nas águas de um braço do Rio Tapajós em Itaituba, sudoeste paraense. Rhuan Lopes sumiu logo nas primeiras horas da manhã e teve seu corpo achado pelos bombeiros no começo da tarde.

O 7º Grupamento Bombeiro Militar informou que foram acionados por volta das 9h para a ocorrência. O estudante saiu de casa com mãe ao amanhecer para o bairro Bom Jardim, onde iriam participar de um batismo da igreja evangélica Assembleia de Deus, congregação do bairro onde ele morava. Após o fim da cerimônia religiosa, onde o menino também foi consagrada nas águas para ingressar na religião, o rapaz teria pedido para mãe para tomar banho no rio, junto com amigos da igreja, e ela permitiu.

Horas depois,os jovens saíram das águas para comunicar à mãe que Rhuan havia sumido no rio. O menino, segundo o relato dos pais, sabia nadar, mas teria sido arrastado pela correnteza do rio. Os amigos contaram que ele se afastou até uma parte mais profunda, tendo mergulhado e nunca mais retornado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de pessoas da congregação evangélica, fizeram buscas pelas águas escuras. Já no final da manhã, o corpo de Rhuan foi achado a cerca de cinco metros de profundidade e a quase 200 metros de onde ele tinha sido visto pela última vez. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA