CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é suspeito de atirar e matar criança de quatro anos, no Moju

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (2), em um ramal da Vila Piriá

O Liberal
fonte

Uma criança de apenas quatro anos morreu após ser baleada na tarde de terça-feira (3), em um ramal da Vila Piriá, no município de Moju, no nordeste do Pará. Segundo as informações iniciais, o principal suspeito é um adolescente de 12 anos, que seria enteado do avô da vítima. 

VEJA MAIS

image Corpo de menino de 7 anos é encontrado na represa da Hidrelétrica Tucuruí
Miquéias Rodrigues da Silva brincava com um colega próximo do local do incidente, quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu na noite de domingo (31)

image Criança de 10 anos sai para comprar refrigerante e é encontrada morta
O corpo da criança foi encontrado somente no dia seguinte por um pedreiro

Conforme moradores locais, a Polícia Militar foi acionada por volta de 18h50 para verificar um suposto homicídio no endereço da vítima. Chegando ao local, foi informada que na verdade se tratava do baleamento e morte envolvendo a criança e o adolescente. Familiares dos dois meninos disseram que o disparo foi acidental, após um desentendimento banal entre os dois. O caso teria ocorrido pois a vítima estava batendo os pés na parede e o adolescente mandou parar o ato. O relato dos parentes indicam ainda que como a criança não obedeceu, o mais velho pegou a espingarda calibre 20 do padastro. Não há detalhes sobre as circunstâncias para o baleamento, mas apenas um disparo foi feito.  

Após o caso, o adolescente e o padastro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde os órgãos específicos também estavam e realizaram a coleta de depoimento do responsável e do menor suspeito. As investigações estão sendo conduzidas pela PC de Moju, que apura todos os fatos sobre a morte da criança para elucidar o que realmente ocorreu dentro da residência.

Em nota, a Polícia Civil informou que o adolescente foi apreendido e autuado por ato infracional análogo a homicídio. O padrasto do adolescente foi preso em flagrante por omissão de cautela e posse irregular de arma de fogo. O caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Moju.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA