logo jornal amazonia

Adolescente é baleado seis vezes pelo próprio irmão em Itaituba

Testemunhas disseram que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma desavença familiar na tarde desta segunda-feira (25)

O Liberal
fonte

Um adolescente de 16 anos foi baleado seis vezes pelo próprio irmão na tarde desta segunda-feira (25), em Itaituba, região sudoeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 16h30 na 33º Rua, entre as travessas Raimundo Preto e São José. O jovem chegou a ser socorrido e internado no Hospital Regional do Tapajós. O estado de saúde dele não foi divulgado. As informações são do Giro Portal. 

Testemunhas disseram que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma desavença familiar. No entanto, essa hipótese está sendo investigada, sob sigilo, pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente de Itaituba (Deaca).

Veja mais 

image Homem sofre tentativa de homicídio na travessa Timbó, na Pedreira
De acordo com as primeiras informações repassadas por moradores da área, a vítima da tentativa de homicídio foi socorrida e levada ao hospital

image Jovem morre após ser baleado por criminosos durante velório na Terra Firme
A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

image Adolescente que tentou salvar o irmão também morreu afogado no Marajó
Os dois foram sepultados ainda nesta segunda-feira (11), em Portel

O autor dos disparos ainda não foi localizado e permanece foragido. Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará disse que diligências estão sendo realizadas para identificar o autor e a motivação do crime.

O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem e disse que ele teria sido atingido pelos disparos três vezes no braço direito, um na axila, no peito e lombar. Não se sabe se os disparos chegaram a acertar algum órgão vital.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA