logo jornal amazonia

Adolescente desaparece ao pular no Rio Xingu, em Altamira

O caso ocorreu na tarde de domingo (19/5), quando o jovem estava com amigos na orla do município

O Liberal

Um adolescente de 17 anos desapareceu após pular no rio Xingu, em Altamira, sudoeste do Pará. As buscas por Marcelo Vinicius iniciaram ainda no domingo (19/05), dia que ele pulou no trapiche e sumiu. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), familiares e amigos do jovem estão na orla do município onde realizam a procura. As buscas continuam na manhã de segunda-feira (20).

Conforme os relatos policiais, Marcelo entrou no rio durante a tarde. Ele havia saído de casa e informou aos familiares que iria jogar basquete com amigos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem momentos antes de pular do trapiche. Os relatos iniciais são que Marcelo não sabia nadar tão bem, mas durante o momento de diversão acabou decidindo entrar no rio.  

Duas embarcações foram utilizadas pelos bombeiros durante o início das buscas, que foram interrompidas durante a noite devido a pouca visibilidade. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros também encontraram dificuldades, devido a coloração da água. A área onde o adolescente pulou foi vistoriada, mas ele não foi encontrado. Já nesta segunda, os familiares de Marcelo foram os primeiros a chegarem no local e, por conta própria, realizam a procura. Após a chegada da equipe do CBM, a área de busca deve ser ampliada.  

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e aguarda o retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA