logo jornal amazonia

Adolescente desaparece após tentar pegar pipa em rio no Marajó

O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira e as buscas continuam pelo menino

O Liberal
fonte

Um adolescente de 12 anos desapareceu após tentar pegar uma pipa no Rio Arari, que fica no município de Cachoeira do Arari, no arquipélago do Marajó. Conforme as informações iniciais, tudo ocorreu na tarde de quinta-feira (8). Ele brincava com um amigo quando a pipa teria caído nas águas. O menino sumiu enquanto tentava pegar o brinquedo. As buscas para localizar a vítima continuam no local.

VEJA MAIS

image Adolescente de Igarapé Miri morre afogado na Praia de Caripi, em Barcarena
O jovem estaria comemorando o ano novo com a família no local

image ​Menino de 7 anos morre afogado próximo de hidrelétrica no Pará
O corpo do menino foi localizado por um morador que decidiu mergulhar no local indicado por outra criança que estava com a vítima no momento do desaparecimento

As informações repassadas para as autoridades policiais indicam que o menino estava junto com um amigo tentando pegar a pipa e caiu no rio. Os dois entraram na água para recuperar o objeto. No entanto, o adlescente não conseguiu retornar a terra firme. O outro menino só percebeu que o adolescente não estava junto com ele quando chegou ao trapiche.

Autoridades foram acionadas para realizar buscas pelo menino, mas até o momento não o encontraram. Segundo o que é apontado pelas equipes de buscas, o corpo pode ter sido levado pela correnteza. A Polícia Civil auxilia nos procedimentos de busca e investigação. Em nota, a PC informou que buscas estão sendo realizadas para localizar o adolescente.  Equipes da delegacia de Cachoeira do Arari investigam o caso.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi procurado pela reportagem de O Liberal e informou que equipes de busca trabalham para localizar a vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA